Ele contém informações sobre a sua navegação em nossas páginas e retêm apenas informações relacionadas as suas preferências.

Assim, essa página consegue armazenar e recuperar os dados sobre os seus hábitos de navegação, de forma a melhorar a experiência de uso, por exemplo. É importante frisar que eles não contêm informações pessoais específicas, como dados sensíveis ou bancários.

Assim, buscamos entender como você utiliza nossas aplicações e ajustar o conteúdo para torná-lo mais relevante para você, além de lembrar de suas preferências.

• Cookies analíticos: estes cookies servem para analisar a forma como os usuários usam o site e monitorar a performance deste. Isto permite fornecer uma experiência de alta qualidade ao personalizar a nossa oferta e rapidamente identificar e corrigir quaisquer problemas que surjam. Por exemplo, os cookies de desempenho são usados para saber quais as páginas mais populares, qual o método de ligação entre páginas que é mais eficaz ou para determinar a razão de algumas páginas estarem a receber mensagens de erro. Baseado na utilização do site, é possível também utilizar estes cookies para destacar artigos ou serviços do site que possa ser de interesse dos usuários. Estes cookies são utilizados apenas para efeitos de criação e análise estatística, sem nunca recolher informação de carácter pessoal.

Finalidade: Registra dados estatísticos e data da visita para análise do website, considerado analítico e de sessão, tem duração de 1 minuto.

Atualmente, na primeira vez que você acessa nossas aplicações, será requerida a sua concordância com a instalação destes. Apenas após a sua aceitação eles serão ativados.

Para tanto, utilizamos um sistema de https://manage.wix.com/dashboard/f96ae5c2-3399-439a-9d07-fc509b71c16e/privacy-center/banner-settings/advanced-options na página inicial da Spazio Bambini. Dessa maneira, não apenas solicitamos sua concordância, mas também informamos que a navegação continuada em nossos sites será entendida como consentimento.

5. Com quem falar em caso de dúvidas?

Caso ainda não encontre a informação necessária ou em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@escolaspaziobambini.com.br.

6. Disposições finais

Para a Spazio Bambini, a privacidade e confiança são fundamentais para a nossa relação com você. Estamos sempre nos atualizando para manter os mais altos padrões de segurança.

Ao continuar a navegação nas nossas aplicações após essa mudança se tornar eficaz, você concorda com elas. Aconselhamos que você sempre verifique esta Política, bem como a nossa Política de Privacidade.